Número de pessoas que visitaram o blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

lenda urbana=" A Barbie Assassina "

:: Uma menina de certa terra que sonhava em ter uma Barbie e que cresceu sempre pedindo por uma. Um dia ganhou a tão preciosa boneca, e começou a tratá-la como se fosse viva. Botava a Barbie pra dormir, dormia ao lado dela, fazia carinho, conversava, dava banho, tratava-a como se fosse filha. Numa noite, quando foi dormir, a boneca começou a se mexer. Ela pegou uma faca e esfaqueou a menina. Ouvindo os gritos da menina morrendo, a mãe subiu para o quarto e, vendo-a morta, ficou desesperada. A Barbie nem deixou que ela reagisse e já foi atacando também a mãe da sua dona, que caiu na porta do quarto. Em seguida, a Barbie desceu para a cozinha e esfaqueou também a empregada, que fazia tranquilamente os seus últimos trabalhos do dia. Quando o pai da menina chegou em casa do trabalho, e viu a Barbie se mexendo, correu, pegou imediatamente álcool e fósforo e queimou a boneca, ela continuou se mexendo, e tentando atacá-lo, e ele colocava mais fogo e mais fogo e mais fogo até que a boneca finalmente caiu no chão. No dia seguinte todos comentavam sobre o ocorrido. Uma pessoa amiga da família disse que conseguia ver os corpos da menina, e da sua mãe e empregada mortos, e a "boneca assassina" queimada no chão, toda desfeita. Uma outra amiga, que ouviu a sua historia, sempre costuma (e até hoje) dizer: não se deve dar ozadia a bonecos, nunca fique sozinho com eles e nunca, jamais os ame ou trate-os como se fossem seres vivos. Nenhum deles é confiável.

10 comentários:

  1. eu até tenho umas barbies,mas pra mim sao figuras de exposeçao,nao brinco mais com elas,elas ficam todas despenteadas e jogadas na bancadinha da janela ^^

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma barbie,eu gosto dele pq minha mãe me deu de presente quando eu tinha 7 anos hj eu tenho 13 e n tenho medo dessa historia pq é td mentira U.U.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muuuuuuitas Barbies q Kens...Mas umas estão peladas e descabeladas ^^
    Nem brinco mais com elas,pois já tenho 11 anos!

    ResponderExcluir
  4. TENHO 13 BARBIES NUNCA MAIS VOU BRINCAR COM ELAS MORRI DE MEDO ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TANBEM TENHO MUITAS BARBIE NUNCA MAIS ENCOSTA NELAS

      Excluir
  5. podem me dar as barbies de presente!!
    aceito todas!!!

    ResponderExcluir
  6. pff tudo mentira tenho 9 anos e nao tenho medo.....emclusive podem dar suas barbies pra mim se nao querem

    ResponderExcluir
  7. Tenho muitas Barbies e ja ouvi muitas histórias de bonecos assassinos na hora fico com medoas depois de pensar bem acabo não acreditando...

    ResponderExcluir