Número de pessoas que visitaram o blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

lendas urbanas= " A Escola Mal-Assombrada "

:: Um dia minha professora me contou uma história na minha escola que foi bem assim: Antiguamente em uma escola chamada Polivalente, era um terreno que se enterrava as pessoas que morriam. Até que um dia foi fundada a escola. Lá tinha um professor que se chamava Eliano e ele dava aula das 21:00 às 22:00h. Até que um dia ele liberou seus alunos mais cedo e ficou na escola resolvendo suas coisa, não tinha ninguém na escola, apenas ele. Essa escola tinha um enorme corredor e a sala dele era a última do corredor. Quando chegou a hora dele sair, ele fechou a porta da sala e apagou a luz. Mas a luz liga sozinha e porta se abri.Ele comedo apaga a luz e fecha a porta novamente. Quando ele está andando no corredor para ir embora, ouve alguns passos. Ele sai correndo e, de repente, quando olha para trás, vê 3 vultos sem cabeça. Ele saiu correndo desesperado e enxergou o portão da saída com cadeado. Balançou a grade até abrir, quando ele conseguiu abrir a grade percebeu que a grade estava aberta foi só coisas da imaginação dele.Quando ele está saindo do colégio ouvi uma voz dizendo: - Para onde você vai? Me ajude!!

33 comentários:

  1. A MINHA ESCOLA TEM FAMA DE MAL-ASSOMBRADA E REALMENTE PQ OS ALUNOS INCLUSIVE EU VIAM VULTOS E ESPIRITOS RARAMENTE,ANTES A MINHA ESCOLA FICAVA PERTO DE UM HOSPITAL ONDE MORRIAM VARIAS PESSOAS Q ERAM ENTERRADAS NO CHAO,O PORTEIRO DA ESCOLA DIZ QUE TODA VEZ ESCUTA UMA VOZ LHE CHAMANDO:ZE VEM AKI ZE,NAO SE LEMBRA DE MIM??? E QUE QUANDO VAI VER QUEM ESTA FALANDO ISSO ENTRA EM UMA SALA VAZIA QUE NAO TEM NADA MAS A VOZ CONTINUA FALANDO..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olh uma vez eu estava na ksa da minha vó e ela viu um vulto e a vovo não mentiria pra mim

      Excluir
    2. "aqiu" tbm.....(;

      Excluir
    3. como chama sua escola poderia me dizer por favor ?

      Excluir
  2. nosaa issoo deu muito medo em min e na minha priima...
    fiico com medo por sorte tem sempre monitores na minha escola e nao tem corredor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa a historia é pequena mas é muito assustadora principalmente pra mim que sou medrosa

      Excluir
    2. Na minha escola tem vários relatos de espíritos e essas coisas e minha escola também era um hospital antes

      Excluir
  3. a minha dizem que era um cemiterio endigina e la tem um porao que todos que entram la ve uma mnina com uma boneca e dizem quem quem tocar na boneca fica com o espirito da boneca o colegio se chama i.m.e istituto municipal de eusinio lavigne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc é de que sala me der mais informações sobre esse porão e essa menina com a boneca obrigado

      Excluir
  4. gente eu estudo no colegio ime instituto municipal de ensino eusinio lavigne
    e ouvimos fala de uma boneca que tem no porão e estamo investigando essa historia qualquer informação conto a vcs bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha escola tem três andares, a sala de conferência fica no terceiro. Um dia estávamos lá, meu colega estava apresentando um seminário. Eu estava sentada na ultima fileira, do lado da porta, e ela abriu sozinha duas vezes, e nessas duas vezes a gente fechou ela. Já na terceira, quando a porta abriu, nosso professor estava indo fecha-la, quando ele estendeu para encostar na maçaneta, a porta fechou. Todas as janelas estavam fechadas. Naquela hora ele olhou pra mim sorrindo e disse "são os fantasmas gente, a escola é mal assombrada, aliás foi neste andar que a menina morreu". A gente achou que ele só estava brincando, mas depois a gente começou a reparar, vultos, luzes piscando, portas batendo, vozes. Muita gente já viu uma menina parada na escada que dá pro terceiro andar, de vestido branco e cabelo loiro. Minha sala fica no segundo andar, mas sempre que passo em frente a escada, eu escuto vozes de crianças, rindo ou chorando, vindas do terceiro. Um dia eu juro que ouvi passos, como se estivessem subindo as escadas correndo e rindo, como em uma brincadeira, então eu apurei o passo pra ver quem era, mas não tinha ninguém. A gente resolveu investigar, e é verdade, uma menina de 13 anos morreu na escola, naquela escada, disseram que ela teve uma convulsão e o socorro não chegou a tempo. Eu sei que parece aquelas histórias que os professores inventam para assustar os alunos. Mas tem muitas outras coisas que acontecem, a escola tem hoje, 11 anos. Quando a menina morreu, a escola tinha 3 anos. Desde que a escola foi fundada é a mesma diretora, ela é famosa por parecer um daqueles ditadores de tempos de guerra, com todas as regras e regulamentos, e ela é 110% católica. No caso dos vice-diretores(as), eles não duram muito mais que 3 anos, e no ultimo ano de “mandato”, um familiar próximo morre. Além da diretora, não há nenhum professor ou funcionário que esteja na escola desde o inicio. No pátio, há uma arvore, que os alunos costumam dizer que é parecida com o Salgueiro Lutador, quando começamos a investigar, quando todas as coisas começaram a acontecer, três galhos da arvore caíram, durante um temporal, e um circulo de grama morta se formou ao redor dela. No outro canto pátio, apareceram umas pedras, que estavam “ligadas”, formando um circulo com uma estrela dentro, de cabeça para baixo. Todo ano, um aluno morre, geralmente por afogamento ou acidente de carro. Não estou dizendo que a escola é assombrada, ou que alguém está fazendo isso. Só estou dizendo que tem alguma coisa muito errada, porque as coisas não acontecem só quando entramos por aquele portão, no começo era assim, nada de ruim acontecia fora da escola, estávamos seguros em casa, mas agora não. As coisas estão piorando, pessoas estão se machucando, e a gente não acha uma explicação. Antes era apenas uma lenda sobre o terceiro andar de uma escola que parece um presidio, era divertido investigar e assustar os outros, mas está indo além de um fantasma de uma menina, antes eram apenas vozes, passos, risadas, vultos e luzes piscando, agora são acidentes, sangue, pessoas se machucando, pessoas sofrendo. Não sabemos oque é, e nem como “lutar” contra isso, não temos ajuda e ninguém acreditaria. Já tentamos parar, fingir nada estava acontecendo, tentamos esquecer, mas parece que esse tempo durante estivemos afastadas, a coisa, ou seja lá o que for, ficou mais forte, e agora as coisas saíram do controle, já esta passando dos limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teefy a minha escola também é assim, Lá é uma Escola católica, e antes era um convento e todas as irmãns que vivem lá (ainda é convento) E morrem são enterradas em baixo do colégio, lá há uma lenda de uma garota que foi assasinada por uma ex diretora que também matou mais 3 crianças e depois se matou, Varios alunos Juram que viram a diretora Saindo do banheiro do Térreo Ou no espelho, vários alunos tbm já morreram afogados ou Em acidentes de carro, AS vezes a gente ouve risadas de crianças na escadaria Oeste, Os boatos são tantos que até proibiram de andar naquela escada, Um dia eu e uma amiga estavamos na capela, por que dizem que o espirito da garota anda por lá, e Vimos na porta que leva para Trás do altar Uma Menina com roupas antigas, do inicio do século passado, olhando para a gente, A unica coisa que me chamava atenção era seus olhos verdes, E o apelido que os alunos deram a ela é " A menina dos olhos verdes" A Diretora que era uma "irmã" (freira) A jogou da Varanda Do corredor do 2° andar, ela bateu a cabeça e morreu, a irmã disse que ela tinha se jogado, mas depois descobriram oq realmente aconteçeu, lá tem O Jardim de infancia Velho que é em baixo da capela, e o novo, no velho (eu já estudei lá) As pessoas dizem que o esqueleto da mão do fundador da escola Padre pierre Vigne está lá, e quem toca-la ou chegar perto demais Morre, Lá vivia um padre que tinha Estigmas nas mãos (furos como os de Jesus) E ele vivia alertando para as alunas (antes era colégio só de meninas) Que era para elas terem cuidado com a irmã (que matou a garota) e os alunos De hoje dizem ter visto esse padre, um dia eu estava saindo da minha aula de ballet quando teve um apagão na cidade toda, eu e minhas amigas do ballet fomos para a portaria, para chegar na portaria temos que atravessar um imenso corredor, e a portaria fica em frente a escada onde as pessoas disem ver a menina, Então Ouvimos passos, Fomos Ver quem era, vimos um homem alto e Bonito, era um padra, Pensamos que era um padre da região que veio fazer uma visita, então eu virei de costas para falar com uma colega minha e quando olhei de volta o padre tinha sumido, E não tinha como ele andar tão rapido naquele corredor imenso e todas as portas estavam trancadas (era de noite e a gente tava com velaS) Muitos alunos também já ouviram o antigo piano tocar sosinho. Na escada oeste tem a imagem da Virgem maria, eu e mais 2 amigas estavamos descendo a escada correndo quando eu vi a santa se mecher, eu travei as pernas e Depois sai correndo sem olhar para trás, lá tbm tem a imagem de um anjo, todos que passam por ele dizer que a cabeça dele se move como se ele tivesse te observando.E Varias pessoas Dizem que sempre tem sonhos estranhos com a escola como se as freiras estivessem envocando o demonio Obriada por ler minha historia :lmeu nome é Carolina Carvalho e estudo no Educandario nossa senhora do santissimo sacramento, mais conhecido como sacramentidas

      Excluir
    2. Minha escola era escola de freiras e tambem é assim ha uns anos atras um homem que era um funcionario tinha o apelido de ''SR Madruga'' e por causa disso ele se enforcou no pavilhão da minha escola e depois desse dia algumas e irmãs começaram as perceber vultos,luzes apagando e toda vez que vamos ao pavihão ouvimos uma corda se cortando
      e ano passado entrou um cara lá que tambem é funcionario agora tambem tem o apelido de SR Madruga e se parece muito com o homem que se suicidou e eu minha melhor amiga fomos pesquisar e vimos que os 2 tinham o mesmo nome,mesma idade e nasceu no mesmo dia e ele olha com um sorriso malicioso pra todo mundo tipo assim http://static.tumblr.com/ccitfex/NkNme7ysr/tumblr_me499xbyyk1rlmotmo1_500.gif
      e ninguem quer ficar perto dele
      depois que ele entrou mais de 10 alunos já morreram e todas suicidas todo mundo morre de medo e enem passa perto dele

      Excluir
    3. qual o nome da sua escola? ta parecendo a historia de another!

      Excluir
  6. Ui agora fiquei com medo mais ainda bem,que Deus existe e cuida de nos porque se aguem `e por nos que sera contra nos ? Fiquem com Deus boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Na minha escola n é lenda eu e minha amiga achamos que é verdade pq estes dias a Zeladora da escola entrou com um pote de comida e água no banheiro feminino e trancou a porta,vou contar o que é.
    Sexta-Feira 13 (não acredito nestas coisas)
    a gente foi no banheiro de tarde pq ficamos na escola ai ninguém gosta daquele banheiro no ultimo o de cadeirante tem uma parede oca.e o banheiro dos meninos n é do lado nosso é do outro lado.Da educação fisica nos vemos uma luz acender e apagar freneticamente e nós achamos que tem uma menina la pq nós escutamos barulhos

    ResponderExcluir
  8. a minha escola tambem era de freiras, antes disso era um cemitério, há uma mangueira que dizem ter um esqueleto em cima. Há um banheiro que tem uma faquinha cravada no chão, que dizem ser do assassino que matou uma freira. Quase ninguém tem coragem de entrar lá. A escola é meio assustadora, sempre quando falam disso tenho medo e prefiro não ouvir. Pessoas falam que mais de uma freira morreu e a enterraram naquele terreno, no campo, existem vários montinhos que dizem ser os corpos delas. Não sei se isso é verdade, eu e minhas colegas não acreditamos que a freira morreu, mas que o colégio é assombrado sim. meu nome é Heloyse e minhas colegas sao; Romana, Geovana, Carla, Thays, Nayra, Agatha e meu amigo Willem

    ResponderExcluir
  9. a história da minha é que antes de ser uma escola era um tereno baúdil e o dono era um padre que tinha uma filha que ele a proibil de ter namorados ne um dia o seu pai descobril que ela estava gravida e ele batel muito nele e ele comesou a cavar um buraco no tereno e ele enterol ela la de cabeça para baixo e seus cabelos enpé e lá creceu uma árvore e e perto da diretoria as pessoas falan que se passa enfre a escola 12 noite esta um homen com uma faca no pescosso e outros falan que é uma menina para se vinga de seu pai e que grusa a quele caminho morera a escola é a emef dr habib ela ainda existe eu tanbem estou procundo pistas se vcs saberen de algua coisa pofavor esreven ai

    ResponderExcluir
  10. meu nome e maira e eu quero dizer algo a vcs qe escreveram aqui vejam eu na 5 serie com um grupo de amigos decidimos brigar de uma brincadeira chamada de relógio nisso eramos únicos na sala pois a escola e grande e so tinha uma sala e na frente uma quadra quero pula isso mais se alguim kiser saber me add no whatssap 5511948897887 bom nisso eu brinquei e não acreditava em espíritos e outras coisas depois de uns dias depois da brincadeira cada pessoa q brincou sofria algo ou outra coisa eu fui a pior de todos pois duvidei pq no meio da brincadeira ouvíamos voz do papel falando comigo e eu dicia não acredito nisso minha amiga começou ver espíritos depois a outra ouvia vozes e num dia estávamos olhando uma janela da escola quando minha amiga mudou a voz e levantou o olho pra cima e diss venha nos ver maira eu pensei q ela tava brincamdo mais não era ela apontou e olhoei e disse não vejo nada ai ela olhe ai quando olhei vi 3 mulheres e um homem assenando para mim e eu chamei outra pessoa e quando voltamos olhar sumiram nisso eu duvidando mais ainda disso e minha outra amiga sofreu um acidente abriu um buraco do nada na frente dela e quando ela se segurava numa raiz de arvore uma pessoa (traduzindo um fastasma) puxava ela pra baixo tentei salvar ela mais não conseguir meus pes diziam pra não ir mais meus amigos foram nisso comecei caminhar n sei porq e fui pro um corredor fazio e tinha tipo um bueiro ai andava e comecei ouvir um rosnado tipo de um maligno ai depois gritou e eu sair daqui quando chegue em casa fui dormir tinha um carto so meu nisso eu juro vih o demônio no meu quarto e ele olhava pra mim sorrindo e eu comeceu acreditar nessas coisas e ai todo dia via ele no meu carto corria pra acender a luz e nada apagava e aparecia vih o rabo dele e seu sorriso maligno serio isso me apovorou meus pais case me enternaram num ospicio nisso me tiraram da escola porq realmente todos q estudam lah sabem realmente existe fantasma nisso depois todas minhas amigas se livraram da maldição so q eu continue pagando pelo q duvidei tinha pesadelos inguais de alguim matandominha familhia na minha frente e u não podia fazer nada ai serta noite estava deitada n minha cama de barriga pra baixo quando acordo e não consigo mexer o corpo so os olhos nisso fiquei por um minuto ai senti alguim tipo espirito subindo em mim e colocando as maos no meu pescoso me estrangulando ai pedi ajuda de deus nisso fui para igreja e o pastor disse q tinha espíritos atraz de mim porq tinha o dom de falar com eles ai levamos em casa e minha casa stava enfestada de demônios depois de uma forte oração grasas meus deus foram emborra soh q agora esudo no Aroldo de Azevedo curso o 3 grau so q no secundo eu escutava vozes de uma menina me pedindo pra libertarla soh q queria ajudarlamais não sei si ela e boa ou não eu sei tem uma menina q foi morta na frente da minha escola soh q numca fui mais além para ajudar essa menina me perseguiu por um ano pedi a deus para libertarla e agora sei q ela se fui so q daa meda pq minha escola embaixo tem cimiterio pois ali antigamente era para ajudar a piorar o cara q foi o 1 dono no Aroldo foi enterrado defrente da escola soh entrei para dar uma dica uma vez q vcs uma vez q vc investiga alg ou tenta resolver ou ajudar vc pode estar colocando-se em uma roubada

    ResponderExcluir
  11. Na minha escola tem uma lenda que a professora Carmem Lucia Morreu na escola e foi enterrada debaixo da escola, e deram o nome da escola de Carmem Lucia Branco Carvalho de Brito. Eu e meus amigos entrava na escola de noite e vemos vultos . alguns alunos dizem que ela ainda esta viva outros dizem que ela asombra a escola

    ResponderExcluir
  12. na minha escola é bem assustadora do que as vossas!!eu sou uma pessoa sincera e nao iria enventar esta história de certeza :
    Na minha escola quando se entra dá um frio horroroso e as coisas aparecem desaparecem reza a lenda da nossa escola que uma menina chamada live se matou no corredor com uma faca ás 6 horas em ponto e quem passa no corredor ás 6 horas em ponto ou é empurrado pela live ou vea a vir na vossa direçao com uma faca pra vos matar mas ela só assusta eu como sou do estudo e o meu estudo acaba ás 5:57 e uma vez atrasei me foi com as minhas amigas passamos lá e vimos a live a vir na nossa direçao a crer matarnos eu morri de medo desatei a gritar e a correr á toa e cheguei la fora toda a chorar esta história é verdade depois a história da sala de ciencia todos nós chamamos a sala da morte porque uma vez Nicole coran foi assassinada lá por um professor e também esse professor se matou lá entao quando a nossa professora sai vimos a Nicole em cima da secretária que tá ao meu lado e tambem uma vez esqueci do télemóvel lá foi lá e vi o professor que matou a nicole a escrever no quadro e eu fiquei tao assustada e na manha seguinte o que ele escreveu estava lá escreveu o seguinte # Sou o professor assassino e deixem esta sala em paz ou vou vos assassinar como fiz á nicole# eu disse logo que tinha visto ele a escrever lá e a última história é a das escadas Nuno Silvado um ex aluno atormenta quem passa nas escadas minhas amigas já caíram das escadas e quando caeam dizem ver um menino a rir-se e diz que nao volte a uzar as escadas eu já usei as escadas mas também caí e o meu caso foi grave parti as duas pernas e tive de andar de cadeiras de rodas já passou tres anos mas como isso continua a acontecer daqui a um mes vao demolir a escola a diretora já explicou que se recontruir uma nova os espiritos vao lá continuar e vao nos fazer piores
    espero que acreditem ass:Madalena Coriane

    ResponderExcluir
  13. perto da minha casa tem um colégio e o nome é polivalende e onde é minha escola era um semiterio

    ResponderExcluir
  14. Já assisti um filme assim não lembro o nome mas era assim: Era uma escola católica que tinha freiras todo dia quando alguém reclamava da merenda a freira colocava sangue no copo e obrigava a menina tomar até que certo dia a freira descobre que uma garota de 15 anos engravida e brava e revoltada com a situação decide torturar a garota as outras choravam ou ficavam com raiva depois disso a freira nunca mais apareceu e ficava assombrando a escola até que uma garota decide investigar o caso
    (eu acho que é assim)
    Santa Eulália: braços decepados
    Santa Catarina: crucificada
    a outra eu não lembro :P

    ResponderExcluir
  15. Minha escola n tem nada mais quando eu morava perto do cimiterio eu escutavavulto e a noite escutava:vem,vem,levanta pra mim ,vem,vem aparece na minha frente e diga q ė espiruto

    ResponderExcluir
  16. na minha escola o ano passado eu dizia a minhas amigas que tinha uma menina em sima do palco que tem na escola so pra brincar e agora tan falando que tem uma menina no espelho esse puchar a descarga 2 veses e botar 3 fios de cabelo e bater 3 veses a tanpa do vaso ela aparese e asonbra voce no dia das bruxas eu brincava que tinha uma menina em sima do palco como eu falei mas ninguem acredita em mim minha esola e e.b.m Andre antonio marafon acreditem em mim e serio quem estuda nesa escola acredita

    ResponderExcluir
  17. um dia na minha escola eu estava no banheiro sozinha sem ninguem quando derrepente ouvi risadas de crianças de 5 anos sai correndo quando cheguei na sala falei tudo pra professora e ela me falou que minha escola antigamente era um cemiterio e quando construiram a escola a minha escola pegou fogo e ate hoje uma sala existe onde as meninas morreram toda vez que abre a sala a pra ver os fantasmas das meninase os espiritos das pessoas que morreram la eu ja vi e não e mentira pois elas so assombram as meninas da minha escola

    ResponderExcluir
  18. pq sera que tudo acontece so na escola? me respondam ai embaixo.

    ResponderExcluir
  19. onde fica esse colégio porque o que eu estudo tem esse nome, mesma história e as mesmas caracteristicas, me diz onde fica esse colegio.

    ResponderExcluir
  20. esse colegio fica em vtória de santo antão-pe?

    ResponderExcluir
  21. alguem sabe se o colégio chamado centro educacional maria auxiliadora é assombrado .
    mandem no meu email:
    juliajujubajujubinhapiupiu@hotmail.com

    ResponderExcluir