Número de pessoas que visitaram o blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

lenda urbana=" Farofa! "

:: Essa lenda foi contada pelo meu pai! Isso aconteceu quando ele era pequeno... Certo dia meu pai e seus irmãos foram para uma fazenda da minha avó e meu avô, e lá tinha um pequeno rio, meu pai e seus irmãos querendo tomar banho no rio, foram ate lá, ai minha avó disse p o meu pai, que era o caçula: ROBERIO leve essa farofa caso você tenha fome!E ele foi... Andando pelo caminho era o ultimo da fila, sempre ouvia passos estranhos e quando olhava para trás não era ninguém, continuava andando... Chegando lá foi tomar banho com seus irmãos, depois ele com fome foi comer a farofa, ai ele comendo alguém pegou em seu ombro e disse: passe a farofa!E ai ele gritou seus irmãos e eles foram embora correndo chegando lá, meus avos apavorados com os gritos perguntaram para meu pai o que havia acontecido e ele disse que alguém tinha pegado em seu ombro e pedido a farofa, ai eles não acreditaram ai de longe meu tio viu um homem que morava perto dali, ai meu avo foi perguntar a historia daquela fazenda e o Sr.disse: a meu filho isso começou tem muitos anos, quando eu era pequeno minha meus pais moravam aqui nessa fazenda, nessa casa tinha um garotinho que era meu amigo, ele odiava farofa ai certo dia minha mãe fez uma e pediu para ele provar...Ai ele provou e adorou e passar dos tempos ele só comia farofa! Ai certo dia seus pais no sabiam mais o que fazer porque o menino já estava com doença porque não comia nada só farofa!Ai certo dia seus pais não tinham outra escolha e decidiram mata-lo, ai na mesma tarde sua mãe fez uma farofa e colocou veneno para ele morrer e seu pai teve que chamar ele para ir ao rio para ele poder comer a farofa!... Chegando lá ele já quis comer a farofa e seu pai foi tomar banho, depois quando seu pai olhou para o menino ele estava morto, ai ele pegou o menino e enterrou ali mesmo, ai se passaram os tempos e o menino fica rodeando ali, e sua vontade de comer farofa è tanta que se alguém comer farofa ali ele pede! Meu avo muito apavorado pegou tudo e sumiu da li No outro dia foi ao homem que vendeu a fazenda para ele, e falou da historia e o homem disse: meu senhor esse foi o único jeito que tive para meu filho não me atormentar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário