Número de pessoas que visitaram o blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

lenda urbana= " Brincadeira do Compasso "

:: Uns cinco garotos gostavam de brincar de todas as brincadeiras q invocavam espíritos então eles brincaram do compasso eles pediam ao compasso o q ia acontecer no futuro um deles Gonçalo pediu o q ia acontecer no seu futuro então o compasso rodou e falou que sua mãe ia morrer então rapidamente ele ligou para sua mãe e disse: mãe corre dai a senhora ta onde ela disse q estava entrando no elevador quando ele falou mãe não entra ai espera um pouco a mãe de Gonçalo esperou e então o elevador caiu sua mãe perguntou filho como você sabia q o elevador ia cair então Gonçalo falou depois explico mãe e desligou o telefone depois disso os garotos sem saber o que esperava por eles foram para suas casas quando Daniel um garoto q andava com Gonçalo começou a escutar coisas em sua casa jogaram pedras e não era ninguém então ele foi dormir Gonçalo também foi avisado com a mesma coisa que aconteceu a Daniel. Gonçalo com muito medo acabou morrendo, pois um monstro terrível lhe atacou assim como todos os seus outros amigos morreram... E ate hoje os seus espíritos andam vagando pelo mundo atrás de pessoas para liberta-los

4 comentários:

  1. Eu já vi espirito,certo dia quando eu estava na casa do meu vizinho eu fui dormir acho que era de tarde,passou umas 2 horas e eu acordei e quando eu levantava da cama eu vi um cara sentado em uma cadeira sorrindo pra mim,eu fiquei muito assustada e sai do quarto enquanto eu saia ele olhava pra mim,eu fui correndo procurar meu vizinho q estava no quintal,eu disse o q havia acontecido e ele foi no quarto para conferir e quando ele abriu a porta nao tinha nada no quarto,depois de umas horas a minha mae chegou para me buscar,nao sei pq mas eu perguntei como era meu avô e ela disse do mesmo jeito q eu vi eu fiquei HORRORISADA, depois de uns anos meu pai que mora em outro pais mandou uma foto do meu avÔ foi ai q eu fiquei apavorada:a foto estava o meu avÔ sentado em uma cadeira sorrindo, do mesmo jaito q eu vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja vi meu avo tbm ele morreu antes de eu nascer eu o vi no quarto do meu tio de pé encotado na parede com um terno preto e ele estava sorrindo e ele disse nunca pensei q vc pudesse ficar tão bonita assim minha querida então eu fiquei com muito medo mesmo minhas pernas ficaram banbas e eu desmaiei e logo depois acordei na cama e com minha mãe ao meu lado eu contei a ela e ela disse q era so minha imaginação mas isso foi muito aterrorizantee demais *0*

      Excluir
  2. eu ja vi espiritos no sitiu de vovó deus nomuro no baheiro e no quarto vitoria

    ResponderExcluir
  3. EU TBEM JA VI ESPIRITO,UM DIA TAVA PASSANDO NA RUA DO MEU TRABALHO DAI VI UM SENHOR DE MAIS OU MENOS 70 ANOS EMBALANDO UMA PESSOA NA REDE ,ISTO NA CASA Q EU TRABALHAVA DAI PERGUNTEI PRO MEU PATRÃO ASSIM...NOSSA COMO SEU PAI OARECE COM O SENHOR.DAI ELE DISSE.QUANDO VC VIU MEU PAI?DISSE EU,ONTEM PASEI AQUI ELE TAVA EMBALANDO SUA MAE NA REDE,ENTÃO ELE DISSE,MEU PAI JA MORREU TEM UNS 20 ANOS.EU DISSE CRÉDO ..MAIS EU VI...

    ResponderExcluir