Número de pessoas que visitaram o blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

lenda urbana= " Boneca Babalu "

:: Eu qdo eu tinha 11 anos eu ganhei uma boneca de minha mãe q ser chamava babalu eu dormia com ela todos os dia. uma vez meu irmão mas novo ele dormiu no meu quarto pq estava com medo de dormir no dele sozinho e ele não gostava de minha boneca ele tinha medo então eu pos ela dentro do meu guarda-roupa e qdos era lá pras 12 noite meu irmão me acordou e falou que tinha visto minha boneca sem cabeça e estava chamado ele para ir com ela entao ele correu e acedeu a luz do quarto e ele me pediu para abrir o guarda-roupa e quando eu abrir eu tomei um susto pq minha boneca estava sem cabeça eu tentava por a cabeça de qualquer jeito mas não entrava de qualquer jeito e eu achei muito estranho.

11 comentários:

  1. fofa q historia sem meio e sem fim :/

    ResponderExcluir
  2. A MINHA AMIGA DISSE QUE TEM UMA COLEGA QUE TINHA UMA BONECA TIPO BARBIE,E UMA NOITE ELA RESOLVEL DORMIR COM ESSA BARBIE DELA E DE NOITE ELA DISSE QUE SO VIA VULTOS NO SEU QUARTO NAO CONSEGUIA ABRIR O OLHO PQ ESTAVA COM MUITO MEDO DE MANHA ELA ACORDOU COMO SEMPRE FOI TOMAR CAFÉ ATE Q A MAE DELA PERGUNTA:FILHA PQ SEU ROSTO ESTA TODO RASGADO E SANGRANDO???
    A MENINA SEM ENTENDER NADA FOI SE VER EM UM ESPELHO E A MAE DELA TINHA RAZAO O ROSTO DELA ESTAVA TODO RASGADO E SANGRANDO ELA FOI NO QUARTO PARA VER SE TINHA ALGO EM SUA CAMA Q PUDESSE ARRANHAR QUANDO ELA ABRIU A PORTA DO QUARTO VIU A SUA BARBIE COM 3 GILLETES NA MAO COM SANGUE A MENINA COM MUITO MEDO DISSE A MAE E AS DUAS FORAM ATE O TOPO DE UMA MONTANHA E JOGARAM A BONECA DE LA,QUANDO CHEGARAM EM CASA A BONECA ESTAVA SENTADA NO SOFA AGORA COM UMA FACA NA MAO.
    ESSA HISTORIA É REAL ACREDITEM

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS EU NUNCA FUI ATACADA PELAS MINHAS BONECAS MAS EU ACREDITO Q ISSO POSSA ACONTECER PARA PREVENIR EU NUNCA COLOCO NOMES DE BONECOS Q JA ATACARAM CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  4. tudo mentira por que boneca nenhuma faz isso

    ResponderExcluir
  5. tbm axoo e esse povo neew sabe contar lenda eles falam coisa cm coisa e acaba qee a lenda fica sem sentido

    ResponderExcluir
  6. essas lendas de bonecas é só pra destruir a infância das crianças,hj em dia criança ñ é + criança e ñ se brinca + de bonecas como antigamente

    ResponderExcluir
  7. eu já tive uma babalu,gente eu nunca gostei de boneca prefiro ursos de pelucia,bonecas dão medo pq sera

    ResponderExcluir
  8. Maria Eduarda,se vc nunca foi atacada por essas bonecas, então é pq naum existe!

    ResponderExcluir
  9. seu irmao deve ter tirado a cabeça dela pra lhe fazer medo

    ResponderExcluir
  10. Tabem tinha uma e tive um pesadelo com ela aí dei ela para a m8nha prima e ela tambem teve um pesadelo com a boneca

    ResponderExcluir