Número de pessoas que visitaram o blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

lenda urbana= LENDA DO OPALA PRETO "

:: "Ubiratã Carlos de Jesus Chavez era um dos mais conhecidos bandidos do Rio de Janeiro, em 1974. Em uma fuga, depois de ter roubado um Opala SS, Carlão da Baixada — como era conhecido — entrou no Túnel Rebouças, onde acabou batendo em um Fusca, no qual uma família voltava de um aniversário. Ninguém sobreviveu. Passados alguns anos, a lenda se criou. O Opala preto perseguia os carros que atravessassem o túnel de madrugada. Se o motorista lembrasse da tragédia e rezasse pelas almas das pessoas que morreram na batida, o carro-assombração começava a perder velocidade até sumir. Caso contrário, o Opala vinha em sua direção, cada vez mais rápido, até causar um acidente.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. estou no computador do meu pai levita donato sou sua filha eyshila jayane lima rodrigues tenho 8anos amo historias de terror leio tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado por me dar o seu nome,agora posso de achar e te atar

      Excluir
  3. Bem eu vi q vc usou esse texto no vídeo do YouTube, exatamente igual não sei se foi vc q copiou ou foi o vídeo

    ResponderExcluir
  4. olha eu essa lenda muito pequena sabe eu procurei em todos os sites dos uni e eu nao achei sabe eu nao acreditei que era pequenininho sabe eu to tite sabe porque eu nao queria isso eu queria quande pra leva pra escolinha porque e legal ai eu vou dar sustinho nos amigos e legal ne ai eu fico rindo mais meus amigos nao na verdade e tudo mentira eu nao tenho amigos eu tenho 7 anos e eu to tite porque ninguem quer ser meu amigo tem meninas q ria de mim elas são bonitinhas eu quero jogar agora linda brown e um jogo muito legal ate o meu tuber favorito joga o t3di ele e legal eu gosto da musica eu vo canta um pedadinho NO RIO DE JANEEEEERIO EU VOU SAIR EU VOU BRIGA ME DIVERTIR e assim uma parte o tedi ta do meu lado agora e mentira te enganei ta veno eu queria que o texto fosse assim bjs na bundinha de vcs amigos agr eu vou voltar pra b r i n c a r com vcs porque vcs são legais comigo e pra vc que leu toma no...

    ResponderExcluir