Número de pessoas que visitaram o blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

lenda urbana= " Maria Fumaça "

:: Na cidade de Santarém no Pará, existe um colégio cujo nome é Colégio Batista de Santarém. Nele havia sete meninas superpopulares por invocarem vários tipos de espíritos do mal. Certo dia, elas foram invocar uma tal de Maria Fumaça. Fui junto para ver como era, no início, elas começaram gritando, depois elas começaram a tirar a roupa e em seguida uma fumaça surgiu do nada, e uma voz sombria disse: "Agora vocês são uma corja!" E começou a rir. Depois ela disse: "Vocês todas vão morrer!" Aí, a fumaça foi desaparecendo... Desaparecendo e desaparecendo... Surgiu então uma menininha loira toda de branco, sem os olhos com uma linda sapatilha preta que disse: "Vocês mataram a minha mãe" Logo em seguida ela disse: "Vocês vão pagar!" Se transformando numa grande moça completamente NUA, com um chicote na mão ela começou chicotear as meninas que ali estavam. Menos eu por que eu não havia invocado nada! Então as gurias se vestiram rapidamente e saíram correndo e eu fui no embalo, já que não tinha tirado a roupa! Vimos então, de longe uma neblina muito forte se afastar! E fomos embora.

9 comentários:

  1. e fim auhsuahsuhashauhsahushahsuahsuhaushaushuahsuahushauhsuahsuahushauhsuahsuahushauhsuahsuhaushaushuahsua

    ResponderExcluir
  2. Que bosta eu estudo no colégio Batista de fortaleza metade da minha familia e de belém do pará e outa partye de daquie outra parte de satarém la é mo emoção e cheio de lendas esquisitas essa ai não passar de um final feliz !

    ResponderExcluir
  3. que descrama de mentira é essa

    ResponderExcluir
  4. eu nao achei esta lenda assustadora.

    ResponderExcluir
  5. muito legal vou ler de novo

    ResponderExcluir
  6. é muito assustador , eu amei muito !!!

    ResponderExcluir
  7. bom u estudava no batista mas n acho aterrorizante....da medo e as lendas do santa clara eu estdo ....la sim da medo

    ResponderExcluir