Número de pessoas que visitaram o blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

lenda urbana= " O Mistério dos Gatinhos "

:: Minha avó às vezes me contava historias meio assustadoras, essa que vou contar e real e impressionou. Ha alguns anos atrás minha avo tinha um pequeno restaurante, que também dava marmitas, ela conta que uma vez quando a gatinha da família deu cria, um dos rapazes que trabalhava lá se ofereceu para, colocar os gatinhos na porta da casa das pessoas, para que alguém pudesse adota-los. Mas quando ele retornou e minha avó perguntou sobre os gatinhos ele confessou, que havia matado todos, esmagando as suas cabeças numa pedra, na maior crueldade. Algum tempo depois ele pediu demissão do restaurante para trabalhar de pedreiro numa construção, e minha avó ficou sabendo que ele morreu num acidente de trabalho com a cabeça esmagada num bloco de concreto, do mesmo jeito que ele havia feito com os gatinhos. Ate hoje eu acho isso um mistério, e por isso minha avó sempre diz que nos nunca devemos maltratar e matar os animais só por diversão, pois depois nos temos o troco.

4 comentários:

  1. EU ACREDITO NESSA LENDA E SOU SUPER CONTRA AO MALTRATO AAOS ANIMAIS,PQ ELES TAMBEM TEM SUAS VIDAS COMO NOS E SENTIMENTOS COMO NOS.

    ResponderExcluir
  2. eu nao acredito em lendas mais eu essa eu acreditei pq deve ser verdade se agente maltrata os animais nos tb sera maltrato se agente nao gosta de ser maltratado nao devemos maltratar

    ResponderExcluir
  3. bom na verdade alumas pessoas acreditao e outras nao por este jeito nos nao devemos discultir cam algumas pessoa mas tambem na minha opiniao cada um tem seu jeito de pensar
    por isto eu nao descordo e nem concordo.

    ResponderExcluir
  4. mesmo se essa história ñ for verdadeira,ela tem uma moral bastante verdadeira, pq quem faz mal pra alguém ou algum animal esse mal se volta contra si, e no caso dessa história,creio q os gatinhos ñ tinham mistério nenhum, isso foi apenas o mal q se voltou contra o homem q praticou

    ResponderExcluir