Número de pessoas que visitaram o blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

lenda urbana= " O Espirito que se Apossou de um Pitbull "

:: Era uma vez , uma menina chamada Patrícia , que tinha quatro anos de idade e morava numa cidade do sul do país , num bairro de periferia . O melhor amigo do seu pai era Elzo , o vizinho da frente , que tinha um pit – bull muito dócil . Um certo dia , os pais de Patrícia saíram de casa , enquanto ela ficou brincando na sala e o seu irmão ficou dormindo no quarto . Mas , de repente , um bandido arrombou a porta e agarrou a menina . Porém , com o barulho , o irmão de Patrícia acordou , correu em direção à sala , deu um soco no bandido , pegou uma faca e matou o desgraçado . Uma semana depois , Elzo , o vizinho que morava na frente da casa dos pais de Patrícia , notou algumas diferenças no comportamento do seu cão pit – bull .Ele percebeu que o cão estava mais agressivo . Uma certa noite , Patrícia estava brincando com outras garotas na frente da casa de Elzo quando , de repente , Alexandre , amigo de Elzo , tocou a campainha da casa do moço . Assim , Elzo foi abrir o portão quando , de repente , o pitt – bull derrubou os dois rapazes e partiu para cima de Patrícia , mordendo e ferindo a menina . Esta garota foi levada ao hospital , mas não resistiu . Naquela mesma noite , Elzo e Alexandre foram levados à delegacia para um depoimento . Então , ao chegar em casa , Elzo tomou comprimidos para dormir e teve o seguinte pesadelo : Ele sonhou que estava no seu quintal , quando de repente , o seu pit – bull surgiu , dizendo : “Elzo , você sabe quem sou eu ?” Assim , o rapaz falou : “Claro que sei !Você é Totó , meu cachorro de estimação !” Deste jeito , o cão disse : “Você se enganou ! Eu sou o bandido que tentou estrangular a pobre Patrícia , que foi salva pelo irmão , que me deu um soco e depois me matou com uma facada .Mas , hoje , eu me vinguei ...” Então , após escutar estas palavras do cachorro , em seu pesadelo , o rapaz acordou , pegou a sua arma e foi até o quintal , onde o pit – bull estava . Assim , ele olhou para o seu cachorro e deu um disparo . Após , dar este disparo , uma nuvem negra saiu de dentro do corpo do cão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário