Número de pessoas que visitaram o blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

lenda urbana= " A Brincadeira do Compasso II "

:: Eu e minhas três amigas da escola ouvimos dizer que havia uma brincadeira em que se podia falar com espíritos. Ana (minha amiga) muito curiosa, queria saber como era. Então pedimos a um amigo nosso que nos explicasse como era para fazermos. Depois de tudo entendido fizemos o grande círculo com o alfabeto, números e outras coisas mais. Depois da aula, em um quartinho abandonado do lado da quadra da nossa escola, nos reunimos e começamos fazer a tal brincadeira. Ficamos brincado nesse quartinho depois das aulas meses a fio e nada aconteceu. Um certo dia percebemos que o compasso caía todas as vezes que ele mexia, assustadas paramos com aquela brincadeira na hora e fomos embora. Naquela noite sonhei que estava brincando com minhas amigas em um cemitério, de repente ``alguma coisa`` começa perseguir a gente. Quando acordei notei que havia algo estranho; Meu nariz sangrava muito e como isso nunca havia acontecido, comecei a gritar e minha mãe logo apareceu e me ajudou. No outro dia chegando na escola notei que minhas três amigas não haviam ido na escola. Depois da aula fui na casa delas e as três estavam em estado de choque. A mãe delas me falaram que estavam assim por causa de um sonho que se parecia muito com o que eu havia tido na noite anterior, mas elas me contaram uma coisa que comigo não aconteceu: Dizem que elas viram ``coisas`` em seus quartos que as deixaram assim. Depois disso, passei por psicólogos pois os sonhos eram muito frequentes e nao me deixavam em paz. Mas vos digo uma coisa, isso aconteceu de verdade

2 comentários: