Número de pessoas que visitaram o blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

lendas urbanas= " O Fantasma do PS2 "

:: ESSA HISTORIA É VERIDICA A mais ou menos 2 anos atrás ganhei um playstation2. Minha tia tinha um namorado que quando vinha aqui jogava comigo. Pois bem num dia ele veio aqui jogo horas e horas comigo, e foi embora. Dia seguinte meu amigo veio em casa as 18:00 horas jogar comigo.Pois então jogávamos 20 minutos e o play queimo fiquei puto. Dai ele saiu já era umas 18:30 Eu comecei a xingar, gritar espernear pra minha mãe porque meu tio quebro meu playstation mas isso era porque tinha que culpar alguém. Eu fiquei que nem Um louco gritando minha mãe nunca viu nada parecido e me trancou no quarto. Quando ela tranco já era umas 19:30 já era escuro. Eu continuei gritando e gritando. Minha mãe não agüento e desligo a chave geral de luz só fico a luz da rua de claridade no quarto. Dai eu sentei no sofá e continuei chorando. Dai no outro lado do quarto tinha uma instante e quando eu olhei tinha um homem careca e de terno olhando para min e começou a vim para minha direção, dai a sala ficou enorme e parecia um salão enormeeeeee enorme mesmo. Então corri em direção a ele que atrás dele tinha uma janela. Mas eu quando eu levantei o quarto fico do tamanho normal e eu dei uns 5 passos passei por ele e fiquei dentro da janela porque ela em grade fiquei pendurado nela gritando MAAAAAAAAAAAAAAAEE MAEE ME AJUDA POR FAVORR É SERIO ME AJUDAA VEM POR FAVORR. Depois de uns 5 minutos ela veio. E ela abriu o quarto quando ela abriu um copo que estava na estante voou pro outro lado do quarto em minha direção. Mas incrivelmente eu sai ela viu o copo sendo arremessado. Dai ela cuido de min e tals mas desde então eu vejo certas noites vultos nesse quarto.

2 comentários:

  1. Nossa, eu tambem ja vi uns 2 vultos,mas eu fiquei muitooooo apavorada quando eu vi um homem olhando pra mim e sorrindo,a outra vez foi quando eu estava na escola na minha escola tem uma arvore grande,eu e os meus amigos estavamos embaixo da tal arvore quando derrepente a minha amiga disse:Sai dai q tem um menino com um machado!!! eu e os meus amigos nem ligamos ate q caiu um monte de folhas em cima da gente,saimos na hora e quando fomos para longe da arvore vimos um menino com um machado com o rosto todo arranhado eu e os meus amigos entramos em desespero e começamos a chorar ate q uma antiga funcionaria de la conheceu esse menino e disse que ele estudava na minha escola e ele foi brincar de esconde com os amigos ele foi se esconder ate que ele viu uma caixa embaixo da arvore e quando ja avia caido morreu pq dentro da caixa estava coisas emferrujadas e ele caiu com o rosto em um machado.Nos ficamos com muito medo eramos a unica turma q via isso!no mesmo dia um padre foi a escola para benze e ele disse q nao via o espirito mas com certeza o q nos vimos nao era o unico.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma lenda pra contar, mais por favor não divulguem porque não sei se meu ex padrasto deixa, Bom vamos começar, Minha mãe tinha ficado noiva do meu ex padrasto que já iam se casar após 1 semana, já tinham alugado uma casa na qual o dono tinha morrido lá, depois que eles se casaram nós fomos morar na casa, minha mãe foi me levar na casa de minha colega para brincar, e na hora que agente ia sair de casa a porta do quarto bateu sozinha, agente pensou que podia ser vento mais não foi! Tempos depois minha mãe se separou do meu padrasto, o meu padrasto morou sozinho naquela casa, e ele dizia que um dia ele estava deitado no sofá da sala e viu um homem todo de preto só que não dava para reparar no rosto do homem, quando meu padrasto foi na cozinha, ele percebeu que o filtro estava vazio! mais o que mais chocava era que o meu padrasto tinha enchido o filtro 30 minutos antes! meu padrasto se mudou da casa e teve cancêr, sempre que ele curava voltava o cancêr minha mãe teve que cuidar dele, hoje ele mora sozinho mais não sei se ele ainda vê o homem! bjos

    ResponderExcluir